Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marcos Lessa lança disco produzido por Roberto Menescal com show em São Paulo

3 out 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

Após o sucesso do lançamento em Fortaleza, que lotou o Cineteatro São Luiz, o cantor cearense Marcos Lessa se prepara para apresentar seu disco em parceria com o mestre da Bossa Nova Roberto Menescal, desta vez, em São Paulo. Será na próxima quinta-feira (10), no Blue Note SP, na movimentada Avenida Paulista. Intitulado de ‘Deslizando na Canção’, o álbum é recheado de sucessos da música popular brasileira.

Lançado pela gravadora Biscoito Fino e produzido por Menescal, parceiro de nomes como Elis Regina e João Gilberto, o novo trabalho de Lessa chega com composições de Fausto Nilo, Marcos Valle, João Donato e inéditas do próprio Roberto. “Fora a Elis Regina e o Emílio Santiago, nunca vi ninguém chegar assim e gravar todas as vozes de um disco no mesmo dia”, elogia o produtor sobre o trabalho com o cearense.

Lessa canta sucessos como ‘O Barquinho’ e ‘Doralinda’, de João Donato e Cazuza

O show na capital paulista vai contar com a participação de Tito Freitas (piano) e Eduardo Holanda (violão). Lessa comemora a trajetória que vem conquistando e ressalta a importância deste trabalho: “Esse disco é mais uma iniciativa minha de seguir produzindo, mostrando que existe esse repertório maravilhoso, que nossos ídolos que criaram a bossa nova e tantas canções tão bonitas continuaram compondo, continuam presentes. E nós continuamos insistindo com muita esperança de mudar o rumo atual das coisas e fazer com que mais gente tenha acesso a essa música, possa se encantar com ela, como nós nos encantamos”, conta.

<< LEIA TAMBÉM: Marcos Lessa emociona platéia cheia do Cineteatro São Luiz em show do seu novo disco
“É uma honra participar desde o começo” afirma Marcos Lessa, uma das atrações confirmadas do “Anjos do Natal” 2019

O disco tem distribuição para todo o País e está disponível em todas as plataformas digitais.

SERVIÇO:

Show Roberto Menescal e Marcos Lessa – Lançamento do disco “Deslizando na Canção”. Quinta, 10/10, às 20h, no Blue Note SP (Conjunto Nacional. Av. Paulista, 2073, 2o. andar). INGRESSOS JÁ À VENDA no site www.tudus.com.br: R$ 80, inteira / R$40, meia. Abertura da casa às 19h.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE