Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marília Fiuza disponibiliza programa Vida na Trilha durante isolamento social

29 mar 2020 | Notícias

Por Redação

A executive coach e escritora Marília Fiuza liberou, durante 30 dias, o conteúdo do programa Vida na Trilha, uma série de lives na qual ela aborda diversos assuntos relacionados ao equilíbrio e produtividade. O conteúdo compila 20 vídeos em conversas sobre assuntos como “O poder da humildade”, “Espiritualidade e Planejamento” e “Agilidade Emocional”.

LEIA MAIS >> ‘Essencial é o que se eterniza’, diz a coach Marília Fiuza na estreia do projeto ‘Essencialmente’

‘Viver Melhor’, obra de Marília Fiúza, é um verdadeiro exercício de coragem

O conteúdo, explica Marília, está disponível no YouTube e deve ajudar as pessoas a passarem com mais leveza pelo período de isolamento social e quarentena imposto devido à luta contra a propagação do novo coronavírus.

Conhecimento online

A iniciativa de Marília Fiuza se soma a de diversas instituições e personalidades que estão utilizando os canais online para compartilhar conhecimento e diversão, ajudando no período em que as pessoas estão tendo de ficar em casa por tempo integral.

O Site MT criou o #MinhaCasaExperience, festival online com uma série de conteúdos inspiradores envolvendo gastronomia, música, arte, atividade física e espiritualidade.

Mariana Montenegro, do Sensorial Fortaleza, se espelhou na iniciativa da cantora Anitta e tem usado o próprio Instagram para veicular aulas, enquanto a Universidade de Harvard e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) disponibilizaram vários cursos online.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE