Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mileide Mihaile realiza ‘Bazar Mulher’ no fim de semana; renda ajudará instituições sociais

22 jan 2020 | Notícias

Por Tainã Maciel

A empresária Mileide Mihaile realiza a quarta edição do ‘Bazar Mulher‘, entre os dias 24 e 26 de janeiro, no Shopping RioMar Kennedy, de 14h às 22h. O valor arrecadado com a venda de ingressos e das peças será integralmente doado para instituições sociais de Fortaleza.

LEIA MAIS >> Nossas Conquistas: Mileide Mihaile lembra momentos marcantes de 2019

Versace não utiliza mais pele de canguru em suas criações

Com a parceria de cerca de 40 lojistas, o bazar ajudará quatro associações: Instituto Esporte Mais, Instituto Katiana Pena, Instituto Parque Universitário e a Comunidade do Gengibre. Os ingressos do bazar, no valor de R$ 10, já podem ser adquiridos online.

Mileide destaca a variedade da programação e o caráter beneficente do evento. “Quero convidar todos que conhecem a minha história para abraçar essa causa. São quatro anos me dedicando a esse evento que vem tomando proporções maiores a cada edição e alcançando resultados incríveis”, destaca.

Roupas de Mileide estarão disponíveis para venda, a exemplo deste macacão estampado (Foto: Divulgação)

Além do valor das peças vendidas e da bilheteria, as instituições serão beneficiadas com alimentos arrecadados durante os três dias de bazar. A expectativa é superar a meta de 2.500 kg de alimentos.

“Separei 2.000 peças minhas, do meu closet pessoal, para disponibilizar no bazar. A expectativa é arrecadar 120 mil reais durante os três dias de evento”, ressalta a idealizadora do Bazar Mulher.

Conversa com especialistas

Durante a programação, o bazar promoverá momentos de conversa com especialista de várias áreas. A publisher do Site MT, Márcia Travessoni, será mediadora do trend talk “A força da imagem no mundo digital”, com a participação de Mileide Mihaile e Cláudio Torelli, consultor de imagem e estilo, na sexta-feira (24).

Márcia Travessoni mediará o talk “A força da imagem no mundo digital” (Foto: Alex Campêlo)

trend talk “Sua casa do seu jeito”, no próximo sábado (25), será mediado pelo comunicador Felipe Moura e contará com a participação do arquiteto Rodrigo Porto, do artista visual Juca Máximo e da designer de móveis Karol Marinho.

Na sexta-feira (24), a nutricionista Mirella Freire e o educador físico Sérgio Firmeza abordaram o tema “Nutrição Contemporânea”.

Serviço

Bazar Mulher
Shopping RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Pres. Kennedy)
De 24 a 26 de janeiro, das 14h às 22h
Instagram: @bazardamilaoficial
Venda de ingressos online

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE