Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MT Cast #11: Cristina de Oliveira orienta como investir pensando no futuro dos filhos

29 abr 2020 | Notícias

Por Redação

Com a proximidade do Dia das Mães, o bem estar e a segurança dos filhos também entram em pauta – e não só nos cuidados diários. Ser uma mãe contemporânea é poder ter um estilo próprio de cuidar dos filhos e tratar de assuntos como a vida financeira deles no futuro.

LEIA MAIS >> Seguro saúde, seguro de vida e previdência privada: por que investir?

Louis Vuitton oferece ferramenta gratuita para envio de cartão personalizado no Dia das Mães

Para falar sobre o assunto, na 11ª edição do MT Cast, a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, conversa com a consultora financeira Cristina de Oliveira, sócia-proprietária da GSK Consultoria e Seguros ,que tem quase 20 anos de experiência em instituições financeiras dentro e fora do Brasil.

Ouça o MT Cast #11, que orienta a fazer investimentos com foco no futuro dos filhos

Elas abordam os melhores investimentos para se fazer pensando no futuro dos filhos e como isso pode ajudar a alcançar metas como fazer um intercâmbio, pagar a faculdade ou comprar um carro.

Gravação remota do MT Cast aconteceu direto da casa da publisher do Site MT, Márcia Travessoni. (Foto: Fernando Travessoni)

O episódio pode ser ouvido no player acima e também está disponível no Spotify e nas plataformas de podcasts da Apple e Google.

MT Cast é o podcast da plataforma Márcia Travessoni. Com veiculação quinzenal, aborda cultura, comportamento, entretenimento, estilo de vida, negócios, poder e muito mais. Ouça!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE