Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MT Cast #22: suicídio e Setembro Amarelo com Dr. Fábio Gomes e Ana Patrícia Aragão

14 set 2020 | Notícias

Por Redação

O que dizer para alguém que revela intenções de tirar a própria vida? Como identificar comportamentos suicidas em alguém? Essas são apenas algumas das diversas dúvidas e tabus que envolve o suicídio, mote central da campanha Setembro Amarelo e tema conversa que a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, teve com dois convidados especiais nesta edição do MT Cast. O episódio está disponível no player abaixo, e também no Spotify e nas plataformas da Apple e Google.

LEIA MAIS >> Lucinaura Diógenes ressignifica a dor e conforta corações no Instituto Bia Dote

Essencialmente: semana especial celebra um ano do projeto voltado para o bem-estar

Os convidados deste episódio são o psiquiatra Fábio Gomes, do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e coordenador do Programa de Apoio à Vida (Pravida); e a psicóloga Ana Patrícia Aragão, pesquisadora e atuante na área na área de prevenção de suicídio, especializanda em Saúde mental e membro do Grupo de Espíritas em Apoio à Vida (Geavi).

MT Cast é o podcast da plataforma Márcia Travessoni. Com veiculação quinzenal, aborda cultura, comportamento, entretenimento, estilo de vida, negócios, poder e muito mais. Ouça!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE