Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mulher-Maravilha brasileira foi inspirada na cearense Suyane Moreira

20 out 2020 | Notícias

Por Redação

Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira das histórias em quadrinho, foi inspirada na cearense Suyane Moreira, 37, natural de Juazeiro do Norte. A informação foi confirmada nesta terça-feira (20) após um fã mencionar a semelhança entre as duas para a criadora do desenho, Joelle Jones via Instagram. Em publicação nas plataformas digitais, a modelo afirmou ter sido surpreendida com a notícia. “Me sinto muito feliz e honrada por ser inspiração dessa personagem que inspira tantas mulheres”, escreveu Suyane.

LEIA MAIS >> Cearense Odara Fernandes é clicada pela Vogue em Londres 

‘Ajudo muito gente a ter coragem de quebrar barreiras’, diz Iza em entrevista exclusiva ao Site MT

A personagem Yara Flor foi anunciada em 15 de outubro pela editora de quadrinhos DC Comics. A nova super-heroína vem da Amazônia e, na história da linha DC Future Slate, Yara Flor se juntará a uma nova versão de Superman. Entretanto, Diana Prince, a Mulher-Maravilha original, segue firme e ganhará uma versão própria na saga em Immortal Wonder-Woman.

Nos quadrinhos da DC Comics, a nova heroína, Yara Flor, vem da Amazônia. (Foto: Reprodução/G1)

Suyane Moreira conquistou as passarelas internacionais com seus traços indígenas, e já trabalhou nas produções “Amazônia, de Gálvez a Chico Mendes”, “Araguaia” e “Gabriela”. Ela também fez parte do elenco da novela global “Novo Mundo”, em 2017, como Teça, o mais recente trabalho nas telinhas.

Natural de Juazeiro do Norte, Ceará, a modelo ganhou as passarelas mundiais pelos seus fortes traços indígenas. (Foto: Isabel García)

Inspiração

O fã da super heroína da DC Comics, Marcus Lucon entrou em contato com a quadrinista Joelle Jones via Instagram, e comentou a semelhança entre Yara Flor e a modelo cearense. Jones, por sua vez, confirmou a comparação: “Isso é bem legal! Na verdade, eu a usei como ponto de referência para o design de Yara!”. Confira o diálogo:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE