Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Programa Mundo S/A chega ao fim; confira episódios marcantes

3 mar 2020 | Notícias

Por Redação

A jornalista Maria Prata anunciou, nesta terça-feira (3), o fim do Mundo S/A, no ar há mais de 20 anos. O programa era exibido às segundas-feiras, a partir das 23h, na Globo News. A partir de agora, a marca Mundo S/A continuará a existir apenas como um quadro nos jornais de terça.

Nas redes sociais, a apresentadora fez um balanço positivo dos cinco anos em que comandou o programa. “Foram cinco anos de sucesso à frente de um projeto que levou para a televisão, antes de todo mundo, a união cada vez mais forte entre empreendedorismo e inovação“, escreveu.

LEIA MAIS >> O novo consumidor busca marcas transparentes e produtos personalizados, aponta Maria Prata no MaxiModa 2018

Maria Prata entre os brasileiros na lista dos 500 mais influentes da moda

Para homenagear o Mundo S/A, o Site MT decidiu relembrar alguns dos episódios mais marcantes do programa. Confira:

Mercado de luxo

Já imaginou planejar sua viagem com uma empresa que só faz roteiros de alto padrão? Ou contratar uma produtora de eventos que proporciona a você a experiência de uma semana de glamour inspirada nas aventuras de James Bond? O mercado de luxo foi tema do Mundo S/A em 2016 (assista à reportagem completa no Globo Play):

E-commerce

No episódio, Maria Prata analisa o fenômeno do e-commerce de moda, que ocupa o primeiro lugar no ranking de vendas que superam os R$5 bilhões ao ano. Confira prévia (assista à reportagem completa no Globo Play):

Moda sustentável

A indústria da moda está entre as mais poluentes do mundo. Frente a este cenário preocupante, a jornalista apresenta uma série de iniciativas sustentáveis inovadoras que estão ressignificando o mercado. Assista:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE