Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

CEO do Beach Park é eleito um dos executivos mais poderosos do Brasil na área de turismo

1 out 2020 | Notícias

Por Redação

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, foi eleito um dos executivos de destaque no turismo nacional durante o período de pandemia do novo coronavírus. O presidente do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) foi um dos escolhidos pela Panrotas em parceria com a Elo para a 10ª edição do ranking “Os 100 Mais Poderosos do Turismo”.

LEIA MAIS>>> Reabertura do Beach Park terá redução da capacidade e ingressos digitais, diz Murilo Pascoal

Beach Park focará nos turistas que iriam ao exterior, pontua CEO do empreendimento

Todos os cem nomes escolhidos foram publicados pela Revista Panrotas, que está disponível na versão online desde quarta-feira (30). Há 15 anos à frente da direção do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, com especialização em operação de parques temáticos, aquáticos e atrações pela IAAPA/Cornell Institute. Ao todo, ele tem mais 24 anos de experiência profissional no mercado de parques e atrações turísticas.

“Esse é um prêmio de reconhecimento para os profissionais que se destacaram nesse ano tão desafiador, auxiliando o país, o Turismo, sua comunidade e empresa com ideias e ações de transformação e força”, ressaltaram os idealizadores do prêmio.

Campanha local

Até esta sexta-feira (2), os moradores do estados nordestinos poderão adquirir o ingresso para o parque aquático em valor promocional de R$ 150, que pode ser parcelado em 10 vezes.  A campanha do valor para nordestinos é estrelada por Wesley Safadão e visa incentivar o turismo regional.

“A promoção sempre teve como objetivo valorizar nosso turismo local, mas esse ano ganhou ainda mais significado por causa do impacto do coronavírus. Vamos oferecer essa condição especial com exclusividade para o Nordeste e reforçar nosso compromisso com a região”, ressalta a diretora de Markting do Beach Park, Clarisse Linhares.

As compras podem ser feitas no site oficial do Beach Park, pelo telefone da Central de Vendas (85) 4012.3030, ou por meio dos agentes. Os ingressos promocionais podem ser usados até junho de 2021.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE