Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Nike e Dior divulgam collab em Miami; veja a releitura do tênis Air Jordan

4 dez 2019 | Notícias

Por Tainã Maciel

As renomadas marcas Dior e Nike apresentaram na última terça-feira (13), durante a famosa feira de arte e design Miami Art Basel, mais uma novidade que promete agitar o universo da moda. As duas marcas lançam, em abril de 2020, uma edição limitada do clássico tênis Air Jordan, da marca esportiva americana, batizado de Air Jordan 1 High OG Dior.

LEIA MAIS >> Prada for Adidas: veja as primeiras peças da coleção limitada

Air Jordan 1 High OG Dior (Foto: Divulgação)

O novo par mistura o monograma Oblique com nylon e couro em tom off-white e cinza (cor-assinatura da maison francesa). Todos os pares do modelo serão produzidos na Itália usando couro fornecido pela própria Dior, com a extremidade de cada parte do couro pintada a mão.

Na última terça-feira, o rapper Travis Scott foi ao Instagram para compartilhar a primeira imagem real da colaboração. A novidade chega após o anúncio da collab entre outras gigantes: Prada for Adidas, divulgado em novembro deste ano.

Os Air Jordan 1 High OG Dior, conhecidos como Air Dior, são apenas a primeira de uma série de lançamentos desta dobradinha, que promete mais novidades no futuro. As duas labels, porém, ainda não deram mais detalhes sobre o futuro da collab. Os pares serão vendidos exclusivamente em lojas da Dior selecionadas.

Foto destaque: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE