Nos Estados Unidos, Carol Bezerra encontra neta de Nelson Mandela e palestra sobre ações de mobilidade

Por Bruno Brandão
Nos Estados Unidos, Carol Bezerra encontra neta de Nelson Mandela e palestra sobre ações de mobilidade

A primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, encontrou, na última quarta-feira (15), a ativista sul-africana e embaixadora global da ONU Zoleka Mandela, neta de Nelson Mandela, durante evento realizado em Washington, nos Estados Unidos. Na ocasião, Carol destacou ações de mobilidade desenvolvidas em Fortaleza.

O encontro entre Carol e Zoleka aconteceu durante o evento “Liderança em Sistemas Seguros: Resultados reais para sustentabilidade e segurança viária”, promovido pelo World Resources Institute (WRI). Carol representou o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Já Zoleka compartilhou o trabalho em defesa das crianças e da segurança viária.

LEIA MAIS >> Carol Bezerra participa de cerimônia de entrega do Prêmio Transporte Sustentável 2020, nos EUA

Primeira-dama Carol Bezerra fará pesquisa sobre a Educação Infantil em Fortaleza

Carol falando no evento sobre “Liderança em Sistemas Seguros: Resultados reais para sustentabilidade e segurança viária”

Prêmio

Na última quarta-feira (14) Carol participou da entrega do Prêmio Transporte Sustentável 2020, promovido pelo Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento (ITDP). Ela ainda apresentou os avanços em mobilidade urbana da capital cearense em 2019

Foto: Reprodução

Veja também