Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Paulo Gurgel é eleito o novo presidente do Sindquímica

24 nov 2020 | Notícias

Por Redação

O empresário Paulo Gurgel, membro da diretoria plena da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), é o novo presidente do Sindquímica Ceará, entidade representativa das Indústrias Químicas do Estado. O presidente-fundador da Cigel Cosméticos representa cerca de 120 associados.

LEIA MAIS >>> Fiec vai atuar na criação do Observatório Nacional da Indústria, em Brasília

Alexandre Pereira aponta resgate de memórias afetivas da cidade como legado na Setfor

Além de Gurgel, o empresário Beto Chaves assume a vice-presidência e Ociran Soares, a área financeira. O membro da Fiec sucede o empresário Marcos Soares. Paulo Gurgel deve ocupar o cargo durante o quadriênio, de 2020 a 2024.

“Recebo com muita satisfação, responsabilidade e motivação esse novo desafio de suceder o valoroso trabalho do amigo Marcos Soares frente ao Sindquímica Ceará. O desenvolvimento e evolução do setor químico é um interesse de todos nós que o compomos, mas também representa um maior crescimento na economia cearense. Para minha gestão, a palavra de ordem será a inovação e o desenvolvimento”, ressalta Paulo Gurgel.

Entre as propostas de Paulo para a gestão estão: buscar novos incentivos e melhorias para as empresas que compõem o setor e são filiadas ao sindicato; fechamento de acordos com o Sebrae e o Senai, com o intuito de incentivar a profissionalização cada vez maior no setor, com cursos e treinamentos gratuitos; ampliar a rede de filiados ao sindicato; promover eventos que gerem maior visibilidade ao setor como um todo e às suas empresas no Estado.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE