Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Plataforma Ceará Transparente concorre a prêmio que divulga projetos inovadores

25 nov 2020 | Notícias

Por Redação

A Plataforma Ceará Transparente, plataforma digital de transparência e de comunicação do Governo do Estado do Ceará, está concorrendo ao Prêmio Prêmio Excelência em Inovação no Judiciário e Controle. A premiação é promovida pelo Congresso de Inovação no Poder Judiciário e Órgãos de Controle – CONIPJUD 2020, e visa divulgar, bem como identificar iniciativas modernas nos órgãos de controle que estão contribuindo para o fortalecimento da cidadania e da gestão pública. A plataforma é finalista na categoria Iniciativas de Sucesso.

LEIA MAIS >> Ceará e Amazon oficializam acordo para criação do primeiro Centro de Transformação Digital do Brasil

Governo do Estado investe mais de R$ 13 mi em bolsas de iniciação científica e pós-doutorado

A plataforma do Governo do Estado, que ultrapassou 5 milhões de acessos em outubro deste ano, já é destaque nacional, uma vez que em 2018 garantiu para o Estado o Prêmio Transparência e Fiscalização Pública.

Finalistas 

Todos os finalistas os 11 finalistas do prêmio irão apresentar os resultados e experiências para um júri em 3 de dezembro, e também em forma de palestra durante o evento.  Dessa forma, o resultado do concurso será anunciado no CONIP JUD 2020, em um dos dias do evento, durante a Cerimônia de Premiação, na qual são premiados os melhores do ano nas respectivas categorias.

Além da Plataforma do Governo do Estado estão concorrendo na mesma categoria mais dez projetos. A avaliação dos trabalhos e projetos é feita por especialistas de diversas Universidades brasileiras, responsáveis pela seleção dos finalistas. Já a seleção dos trabalhos vencedores é realizada pelo Conselho Consultivo do CONIP, que avalia dados relevantes e utilidade pública do trabalho. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE