Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeitura de Fortaleza disponibiliza novo vacinômetro

23 abr 2021 | Notícias

Por Redação

A plataforma visa dar maior transparência aos dados da campanha de vacinação, iniciada em 18 de janeiro em Fortaleza. (Foto: Reprodução/Poder 360)

A Prefeitura de Fortaleza disponibilizou nesta sexta-feira (23), o Vacinômetro,  nova ferramenta exclusiva para acompanhamento dos dados da vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza. 

LEIA MAIS >> Camilo Santana mantém decreto atual e libera atividades físicas em espaços públicos

Camilo e Sarto anunciam flexibilização do isolamento a partir de 12 de abril

Na plataforma é possível achar o número de vacinados no dia, detalhando em primeira e segunda dose, e número total de pessoas contempladas desde o início da campanha, com distinções por grupos prioritários, do qual fazem parte os trabalhadores da saúde, indígenas, pessoas com deficiência institucionalizadas, profissionais das forças de salvamento e segurança e idosos, incluindo institucionalizados.

Além disso, a ferramenta traz a porcentagem de vacinados, levando em consideração o número total de doses recebidas.

O Vacinômetro visa dar maior transparência aos dados da campanha de vacinação, iniciada em 18 de janeiro. “A ferramenta é de extrema importância para a população, para que ela visualize o andamento da nossa campanha, dando maior celeridade ao processo”, afirma a secretária de Saúde de Fortaleza, Ana Estela Leite.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE