Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Projeto Pôr do Sol chega a Barra do Ceará em janeiro de 2020

12 dez 2019 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

O secretário de Turismo de Fortaleza Alexandre Pereira anunciou que o Projeto Pôr do Sol vai ser ampliado para a Barra do Ceará a partir de janeiro de 2020. A informação foi adiantada com exclusividade ao Site MT.

“Acontecerá aos sábados à tarde. O pôr do sol da Barra do Ceará é um dos mais bonitos da nossa cidade, e ao mesmo tempo é um bairro com o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) muito baixo e precisa de apoio”, disse Alexandre Pereira.

LEIA MAIS >> Prefeitura inaugura nova unidade da Casa do Turista

Alexandre Pereira vence Prêmio Nacional do Turismo 2019 na categoria Profissionais de Destaque

Desenvolvida pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), a iniciativa é realizada desde junho de 2017 em locais como o Aterro da Praia de Iracema, Mercado dos Peixes e Estátua de Iracema do Mucuripe. Músicos locais são sempre a atração, a exemplo de Marcos Lessa e Felipe Adjafre.

O projeto é realizado desde junho de 2017 em locais como o Aterro da Praia de Iracema, Mercado dos Peixes e Estátua de Iracema do Mucuripe. (Foto: Eri Nunes)

“O Projeto Pôr do Sol nasceu de uma ideia simples que virou um charme aos domingos, tanto para o fortalezense como para os turistas. O objetivo era que o fortalezense se voltasse para o seu pôr do sol, fotografasse e divulgasse, naquela máxima de que não existe cidade boa para o turista. Existe cidade boa para o morador, e se ela é boa pro residente, é boa para o turista”, concluiu o secretário.

A expectativa é que o projeto inicie na Barra do Ceará no último sábado de janeiro.

Última apresentação do ano

Neste domingo (15), Felipe Adjafre recebe Waldonys e Cleane Sampaio na última apresentação da temporada de dezembro do projeto na orla de Fortaleza. Os shows acontecem a partir das 17h, no Mucuripe, próximo à estátua da índia Iracema e do letreiro Ceará.

Foto destaque: Eri Nunes

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE