Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Projeto Pôr do Sol continua homenageando profissionais da Saúde neste domingo

29 maio 2020 | Notícias

Por Redação

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, vai repetir a homenagem aos profissionais da Saúde promovida no último domingo (24), com o Projeto Pôr do Sol Fortaleza. No próximo domingo (31), o pianista Felipe Adjafre se apresentará, a partir das 16h30, em cima de um caminhão, que passará em frente a oito unidades de saúde da Capital.

A apresentação terá início em frente ao Hospital César Cals. O concerto será transmitido pelos perfis no Instagram da Secretaria do Turismo de Fortaleza e do artista, e pela página do pianista no Youtube, bem como pelas redes sociais do Sistema Verdes Mares.

LEIA MAIS >> ‘Nosso foco será no turismo interno’, diz secretário Alexandre Pereira sobre retomada pós-pandemia

Veja como será a retomada das atividades no Ceará

No último domingo, 16 hospitais foram contemplados, entre eles, São Carlos, Clínica Gênesis, Leonardo da Vinci, Batista, o hospital de campanha do estádio Presidente Vargas, entre outros. Em todos eles a recepção foi positiva e o sucesso também se repetiu nas redes sociais, gerando vários pedidos para que a ação fosse levada a outras unidades de saúde.

Foi uma experiência muito emocionante, não só para quem estava envolvido com o projeto, mas por parte dos homenageados e do público de uma maneira geral”, relata o secretário municipal do Turismo, Alexandre Pereira.

“O sucesso foi supreendentemente acima do esperado. Houve momentos de mais de 3 mil pessoas acompanhando a live ao mesmo tempo no Instagram. No total, foram cerca de 40 mil visualizações no domingo, só nessa mídia social, sem contar com o Youtube e com os dias subsequentes. Por conta disso, vamos fazer mais dois domingos de homenagem”, conta.

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, e tem co-realização do Sistema Fecomércio-CE, e o apoio do Instituto Iracema, Convention Bureau, Del Paseo e Compromisso Verde.

Nestas edições especiais de homenagem aos profissionais da Saúde, o Pôr do Sol Fortaleza também conta com a parceria do Sistema Verdes Mares, Normatel, Araruna Produções e Smart Luz.

Roteiro

1- Hospital Geral Dr. Cesar Cals – 16h30
2- Hospital Universitário Walter Cantídio – 16h50
3- Maternidade Escola Assis Chateaubriand – 17h05
4- Instituto do Câncer do Ceará – 17h15
5- Hospital São José de Doenças Infecciosas – 17h40
6 – Hospital e Maternidade Dra. Zilda Arns Neumann (Hospital da Mulher) – 18h10
7- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Autran Nunes – 18h40
8- Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha do Antônio Bezerra) – 19h

Serviço
Pôr do Sol Fortaleza – Edição Especial em Homenagem aos Profissionais da Saúde
Data: 31/05 (domingo)
Horário: 16h30
Local: Hospitais de diversos bairros de Fortaleza
Início: Hospital Geral Dr. César Cals 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE