Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ricardo Bacelar e filhas participam de live com Márcia Travessoni

17 jun 2020 | Notícias

Por Redação

O pianista, compositor e arranjador, Ricardo Bacelar, acompanhado das filhas Maria e Sara, participará de uma live, nesta sexta-feira (19), às 18h, com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. A conversa terá como tema “Arte de pai para filhas”. A transmissão será realizada no Instagram de Márcia Travessoni, com apoio do Hospital Gênesis.

Ricardo, que além de músico também é advogado, presidente da Comissão de Cultura e Arte da OAB Nacional e cônsul Honorário da Bélgica no Ceará, Piauí e Maranhão, irá contar como despertou o interesse pelas artes, concilia as carreiras e tem passado o dom artístico para as filhas.

LEIA MAIS >> ‘Acredito que o mês de junho é o mais festivo do ano’, diz Chambinho do Acordeon em live

‘As coisas simples são as que fazem a diferença’, diz Consuelo Blocker sobre relacionamento duradouro

Em janeiro desse ano, Maria e Sara participaram pela primeira vez de uma apresentação ao lado do pai, durante o projeto Encontro Mestre & Aprendiz Almas Gêmeas, que comoveu o público com clássicos da música erudita e brasileira, na Tapera das Artes.

Durante a quarentena, em abril, o trio fez um live no perfil de Ricardo Bacelar interpretando clássicos da Música Popular Brasileira.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE