Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ricardo Cavalcante e Maurício Filizola se reúnem para alinhar ações institucionais em 2021

19 jan 2021 | Notícias

Por Redação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, e Maurício Filizola, presidente da Fecomércio Ceará, se reuniram na segunda-feira-feira (18) para discutir cenários e ações em prol do desenvolvimento da Indústria e do Comércio Regional. A ideia do encontro foi fortalecer as agendas entre as instituições e alinhar estratégias para alcançar melhores resultados em comum.

LEIA MAIS >> Primeira cearense é vacinada no Hospital Leonardo da Vinci contra Covid-19

Onélia Santana lança mutirão de cirurgias infantojuvenis em parceira com o Sopai

Em 2020, a parceria entre a Fiec e a Fecomércio rendeu projetos em apoio ao setor econômico local, como a campanha “Compre do Ceará“. Com objetivo de incentivar a valorização do produto cearense no retorno gradativo das atividades econômicas no Estado, a iniciativa também teve apoio do Sebrae, da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (Fetrans) e da Federação da Agricultura do Ceará (Faec).

Além da ação, Ricardo Cavalcante e Maurício Filizola uniram forças e estiveram a frente das negociações entre as entidades empresariais e os governos municipal e estadual. Entre as conquistas, o pacote de 23 medidas tributárias lançado pelo Governo do Ceará em apoio as empresas atingidas pela crise decorrente da pandemia.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE