Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ricardo Cavalcante ganha café da manhã de aniversário na Fiec

9 nov 2020 | Notícias

Por Redação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, ganhou café da manhã em comemoração a mais um ano de vida, celebrado nesta segunda-feira (9), no salão aberto da cobertura da Casa da Indústria. A celebração contou com a presença dos colaboradores da instituição e do presidente do Sistema Fecomércio-CE, Maurício Filizola.

LEIA MAIS >> Ricardo Cavalcante inaugura nova sede do CIN e faz balanço do primeiro ano de gestão  

Fiec vai atuar na criação do Observatório Nacional da Indústria, em Brasília

Em clima de descontração em meio às palavras de carinho e votos de prosperidade, prestaram homenagens à Ricardo Cavalcante o encarregado pela manutenção predial da Casa, Betuel dos Santos, passando pelos quatro superintendentes da Instituição, até a gerente de operações da Fiec, Paula Ângela de Andrade. O diretor administrativo da Instituição, Chico Esteves, também estava presente. 

(Foto: Divulgação/J. Sobrinho)

Na ocasião, Ricardo Cavalcante agradeceu as palavras e ressaltou a importância dos colaboradores para o êxito das ações da Fiec e afirmou que deposita na equipe que comanda todo respeito e confiança.

(Foto: Divulgação/J. Sobrinho)

Como surpresa, ao fim da celebração, o presidente da Fecomércio-CE, Maurício Filizola, apareceu no salão e surpreendeu Ricardo Cavalcante com uma linda obra de arte e mensagem de otimismo e fé na vida.

Ricardo Cavalcante, Maurício Filizola e Chico Esteves. (Foto: Divulgação/J. Sobrinho)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE