Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ricardo Cavalcante se reúne com Lorenzoni para debater dívidas do Nordeste

9 jun 2021 | Notícias

Por Redação

Ricardo Cavalcante participou de reunião online com o ministro-chefe da Secretária-Geral da Presidência do Brasil, Onyx Lorenzoni. (Foto: Arquivo MT)

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, participou de reunião online com o ministro-chefe da Secretária-Geral da Presidência do Brasil, Onyx Lorenzoni, na tarde de terça-feira (8) para discutir um artigo da Medida Provisória 1016/2020 que trata sobre a negociação de dívidas dos Fundos Constitucionais de Financiamento do Norte (FNO), Nordeste (FNE) e do Centro-Oeste (FCO).

LEIA MAIS >> Fiec vai capacitar mão-de-obra em projeto de incentivo à moda cearense

Fiec e Ministério da Economia apresentam estudo para reduzir Custo Brasil

O tópico em questão era a manutenção do terceiro artigo da MP, que define as condições de renegociação das dívidas que empresários contraíram com esses fundos de financiamento. Aprovada pela Câmara dos Deputados, a MP seguirá para sanção presidencial junto da Medida Provisória 1017/20, que aborda a quitação e a renegociação de dívidas do Fundo de Investimento da Amazônia (Finam) e do Fundo de Investimento do Nordeste (Finor).

O 1º vice-presidente da Fiec, Carlos Prado, também participou da reunião online, além dos deputados federais Danilo Forte e Júlio César, e líderes classistas como Sérgio Longe e Izabel Cristina Ferreira Itikawa, presidentes das federações da indústria dos estados do Mato Grosso do Sul e de Roraima, respectivamente.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE