O Distrito 4490 do Rotary realizou no último sábado (16), em Fortaleza, um seminário unificado com associados sobre imagem pública e ações da Fundação Rotária. O evento sediado no Ceará já teve edições no Piauí e Maranhão, estados que compõem o Distrito.

LEIA MAIS >> Rotary traz debate com empresários cearenses sobre projetos de responsabilidade social

Rotary: Conheça a instituição que busca melhorar a sociedade através do serviço humanitário

Segundo Maria Vital, governadora do Distrito 4490, o seminário recebeu rotarianos de Fortaleza, Maranguape e Russas. “Discutimos a divulgação das ações do Rotary e o desenvolvimento do nosso quadro associativo“, afirmou a governadora.

O evento também abordou a Fundação Rotária, do Rotary International, fonte de recursos para ações humanitárias da instituição.

“Foi um momento rico e de muito aprendizado. Todos ficaram satisfeitos com o alto nível dos palestrantes”, diz Maria.

O ponto alto do seminário foi a presença do diretor do Rotary International Mário César Martins. O diretor fez uma palestra sobre a satisfação pessoal em pertencer a instituição e partilhou experiências.

Também estiveram presentes no evento Francisco Schlabitz, coordenador de imagem pública do Rotary, Hugo Dórea e Henrique Vasconcelos, coordenador de grandes doações da Fundação Rotária.

Confira as fotos do evento, por Saulo Roberto.