Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Saiba quem são as personalidades agraciadas com a Medalha do Mérito Industrial 2019 e 2020

19 fev 2020 | Notícias

Por Redação

Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), e sua diretoria, anunciaram, terça-feira (18), os nomes das personalidades que receberão a Medalha do Mérito Industrial 2019 e 2020.

Cláudio Sidrim, do grupo Colonial; Aluísio Ramalho, da Redes Ramalho e Luiz Girão, do grupo Betânia serão os homenageados pelo ano de 2019.

LEIA MAIS >> Festa da Indústria homenageia grandes nomes em noite prestigiada no La Maison

Posse de Ricardo Cavalcante na FIEC reúne personalidades da sociedade cearense

Igor Queiroz Barroso, representando o Grupo Edson Queiroz; Pio Rodrigues Neto, da C. Rolim Engenharia e Ivan Bezerra Filho, da Têxtil Bezerra de Menezes, são os agraciados com medalha de 2020.

O empresário Igor Queiroz Barroso recebe a homenagem pelo ano de 2020

A cerimônia da entrega acontece no dia 21 de maio, durante as comemorações pelos 70 anos da Fiec, e pelo Dia da Indústria.

Entregue desde 1974, a Comenda é a maior honraria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, e presta homenagem a empresários e personalidades com atuação marcante no desenvolvimento econômico do Ceará, por meio de relevantes serviços prestados ao setor industrial cearense.

Adiamento

A entrega simultânea das edições 2019 e 2020 da Medalha do Mérito Industrial ocorre devido ao adiamento da cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Industrial 2018, que só foi realizada em 2019, por motivos de força maior, segundo comunicado da Fiec.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE