Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Samuel Sicchierolli, presidente do grupo VCI, responsável por trazer a marca Hard Rock ao Ceará, está na Ásia para tratar sobre investimentos

22 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O presidente da Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável por trazer a marca Hard Rock ao Brasil, Samuel Sicchierolli, está na Ásia. A viagem tem como objetivo a participação do executivo em reuniões e visitas a investidores ligados à marca Hard Rock.

Em Dubai, a visita técnica será aos hotéis Armani, hotel Burj Al Arab e Palm Jumeirah. Em Hong Kong, no Hard Rock Macao. Na Coreia, o presidente da VCI irá à sede da NH Securities, o principal investidor do projeto, com a presença da diretoria do banco.

LEIA MAIS:

.Legendary Burger, do Hard Rock Cafe Fortaleza, tem toque gastronômico cearense
.Tony Belloto, do Titãs, assina a memorabilia 001 do Hard Rock Hotel Fortaleza
.Hard Rock Hotel ultrapassa a marca dos R$ 150 milhões em vendas
.Hard Rock Cafe é inaugurado em Fortaleza com show especial de Dinho Ouro Preto e banda

Samuel ainda visitará a Feira de Canton, na China, com Ruan Medeiros e Alex Mattos, sócios de Sicchierolli nas áreas de construção e implantação, para efetuar a compra de pisos, luminárias, metais e outros itens com fornecedores mundiais da Hard Rock. Também na China será feita visita técnica ao HR Shanzen.

“Trabalhar com uma marca internacional de ponta proporciona essa vivência e aproximação de novas tecnologias e soluções para os projetos brasileiros. Por isso é importante conhecer outros mercados, expandir investimentos e trocar experiências internacionais”, destaca Samuel Sicchierolli.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE