Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Secretários são exonerados e cotados para disputar a Prefeitura de Fortaleza

5 jun 2020 | Notícias

Por Redação

Cinco secretários, sendo dois do Governo e três da Prefeitura de Fortaleza, foram exonerados dos respectivos cargos, nessa quinta-feira (4), último dia do prazo dado pela Justiça Eleitoral para a desincompatibilização de quem planeja disputar a eleição majoritária, e são possíveis pré-candidatos à sucessão do prefeito Roberto Cláudio.

Élcio Batista, secretário-chefe da Casa Civil, e Nelson Martins, assessor especial de relações institucionais, deixaram os respectivos cargos no Governo do Estado, segundo publicação no Diário Oficial do Estado.

LEIA MAIS >> Veja como será a retomada das atividades no Ceará

Prorrogado decreto de isolamento social em Fortaleza até 7 de junho

Já da Prefeitura, Samuel Dias (Secretaria Municial de Governo), Ferruccio Feitosa (Secretaria Regional II) e Alexandre Pereira (Secretaria Municipal do Turismo) também deixaram os postos. A exoneração do trio foi publicada no Diário Oficial do Município.

Ao Site MT, Alexandre Pereira, apesar de ser filiado ao Cidadania, disse que se tornou pré-candidato à sucessão a pedido do prefeito Roberto Cláudio e do senador Cid Gomes. “Fiquei honrado com o convite e tive que me desincompatibilizar para que o nome fique à disposição. É uma pré-campanha. Nós, pré-candidatos, combinamos que o nome escolhido seria abraçado pelos outros”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE