Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Senai/CE distribui protetores faciais no Hospital Geral Militar de Fortaleza

3 abr 2020 | Notícias

Por Redação

O Senai/CE e a Esmaltec fizeram, nesta sexta-feira (3), uma doação de 100 protetores faciais para o Hospital Militar, em Fortaleza. Ao total, devem ser confeccionados 30 mil protetores faciais pelo Senai/CE, que também está produzindo máscaras e aventais de TNT e álcool em gel.

LEIA MAIS >> Campanha da Fiec já arrecadou mais de R$ 11 milhões para combater novo coronavírus

Fiec e Instituto Mackenzie firmam parceria para cursos presenciais e à distância

Durante a visita ao hospital, o diretor do Senai/CE, Paulo André Holanda, aproveitou para conhecer uma nova ala da unidade médica, que será inaugurada em breve. Ao total, serão 10 leitos que atenderão exclusivamente a pacientes diagnosticados com coronavírus.

Presídios

Na última quinta-feira (2), o Senai/CE doou materiais que serão utilizados para a confecção de 11 mil máscaras de TNT que estão em falta nos presídios cearenses. A doação aconteceu na sede da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

A produção das máscaras será realizada por detentas do Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, muitas, inclusive, capacitadas pelo próprio Senai/CE. O local da confecção foi devidamente estruturado e higienizado para a realização do trabalho.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE