Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Campanha da Fiec já arrecadou mais de R$ 11 milhões para combater novo coronavírus

30 mar 2020 | Notícias

Por Redação

Liderada pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e apoiada por várias outras instituições, a campanha de arrecadação de dinheiro para doação ao poder público, como apoio para aquisições de insumos hospitalares destinados a pacientes acometidos pelo novo coronavírus e aos profissionais de saúde do estado, já arrecadou mais de R$ 11 milhões até o último sábado (28).

LEIA MAIS >> Máscaras cirúrgicas serão feitas e doadas a hospitais do CE; Grupo precisa de insumos

Campanha do SindConfecções produzirá lençóis e batas para doar para hospitais do Ceará

De acordo com a entidade, até o fim da última semana, a campanha “Salvando vidas” já tinha mais de 60 apoiadores. Parte da renda será destinada à compra de alimentos e materiais de higiene para profissionais autônomos que estão sem trabalhar. As doações estão abertas e podem ser de qualquer valor. Qualquer pessoa pode doar. Segundo a instituição, a campanha segue até que a situação de crise seja normalizada.

Nomeados pelo presidente da casa, Ricardo Cavalcante, fazem parte do comitê gestor da campanha “Salvando Vidas”: Francisco Marinho Vasconcelos Filho, Ticiana Holanda Rolim Queiroz, Francisco de Assis Costa Cavalcante, Edgar Gadelha Filho, Edson Queiroz Neto e Francisco Deusmar de Queirós, Cesar Augusto Ribeiro, Vicente Martins Prata Braga, Patrícia Maria Alencar Monteiro de Macêdo e Luiz Francisco Juaçaba Esteves.

BRADESCO
NOME
: FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO CEARÁ
AGÊNCIA: 682-3
C/C: 60404-6
CNPJ: 07.264.385/0001-43

Mais informações: (85) 99191-2001 (WhatsApp)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE