Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shoppings de Fortaleza reduzem horário de funcionamento devido ao novo coronavírus

18 mar 2020 | Notícias

Por Redação

Por causa do surto do novo coronavírus, os shoppings de Fortaleza decidiram alterar o horário de funcionamento. O objetivo é evitar aglomerações e diminuir os riscos de propagação da doença entre lojistas, funcionários e clientes. Confira os novos horários de funcionamento de alguns deles:

LEIA MAIS >> Como se prevenir do coronavírus sem entrar em pânico

Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus: Ações focarão em grupos de risco, informa secretário estadual da Saúde

Shopping Iguatemi:

Passará a funcionar das 12h às 20h, a partir desta quarta-feira (18), até 1º de abril. Todos os eventos programados para as áreas comuns do shopping foram temporariamente cancelados.

RioMar:

Lojas, quiosques e restaurantes funcionarão das 12h às 20h a partir desta quarta-feira (18). O prazo de vigência da medida preventiva adotada pela instituição é de 15 dias.

Atividades consideradas essenciais, como supermercados, farmácias e clínicas de vacina e de diagnósticos, informa o RioMar, podem atuar em horário normal.

Del Paseo:

A partir desta quarta-feira (18), o novo horário de funcionamento do Del Paseo será de 12h às 22h. Aos domingos, a praça de alimentação abrirá às 14h e fechará às 20h.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE