Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sistema Fecomércio irá lançar banco digital

1 maio 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

O presidente do Sistema Fecomércio-CE, Maurício Filizola, revelou, em coletiva virtual, sexta-feira (1º), que a Federação irá lançar um banco digital.

Filizola disse que a tendência do digital na área financeira foi notada durante a participação da Fecomércio em eventos internacionais. “Devemos buscar mecanismos para trazer essas tendências, que muitas vezes são mundiais, para dentro do nosso País para que a gente possa avançar”, disse.

LEIA MAIS >> ‘Queremos uma reabertura responsável, que possa contemplar vários setores’, diz presidente da Fecomércio-CE

Como planejar as vendas online durante a quarentena

Sem dar muitos detalhes, o presidente relatou que o banco digital terá parceria com uma instituição financeira nacional e oferecerá serviços como pagamentos, linhas de crédito e financiamento para pessoas física e jurídica.

“Teremos as melhores taxas para levar tanto aos trabalhadores do comércio quanto aos empresário condições especiais em relação à taxas de cartão, financiamento, forma de pagamento. É uma facilitação de toda a operação e vamos buscar, sim, essa operação da melhor forma possível para o comércio de uma maneira geral”.

De acordo com ele, o lançamento já era pra ter acontecido, ma foi adiado devido ao momento que o mundo atravessa. No entanto, prometeu que a novidade deve iniciar em breve o funcionamento, até como forma de incentivo aos empresários em meio à crise.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE