Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Somapay lança plataforma para concorrer com gigantes do mercado

2 mar 2020 | Notícias

Por Redação

A Somapay, empresa cearense de inovação e tecnologia, lançará, neste mês, uma plataforma visando ampliar a quantidade de clientes da marca. Além de empresas, pessoas físicas terão a oportunidade de abrir contas digitais na fintech, que tem o objetivo de concorrer com gigantes do mercado, como o Nubank e Banco Inter.

LEIA MAIS >> Grupo 3corações anuncia e-commerce e projeta faturar R$ 5,2 mi em 2020

Jovens empresários da AJE terão acesso a linhas de crédito do Banco do Nordeste

De acordo com o presidente da instituição, Fernando Gurgel, a Somapay foi a primeira fintech do Brasil a integrar a rede de caixas eletrônicos 24 horas. Com a novidade, a empresa quer dar oportunidades de trabalho a profissionais da área e contribuir para o desenvolvimento econômico local.

“A cara que queremos dar é ser a fintech do Nordeste. O nosso público-alvo são as empresas, mas quem usa são os funcionários delas, que recebem os salários na conta digital. Agora, poderemos oferecer os nossos serviços direto para eles”.

Cultura organizacional

Ele conta que, em maio deste ano, haverá a inauguração do escritório da Somapay, no bairro Edson Queiroz. O novo espaço físico, destaca o presidente da instituição, terá 900 m².

A estrutura, avalia, servirá como uma atração de talentos, uma vez que considera que a cultura organizacional é muito importante. “Não terá nenhum igual em Fortaleza. Estamos fazendo com um jeito bem fintech, com visual tecnológico. Quero que elas se sintam bem, desafiadas”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE