Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ticiana Patrício e Rafa Sudatti lançam campanha solidária para ajudar famílias cearenses

27 mar 2021 | Notícias

Por Redação

Os sócios Ticiana Patrício e Rafa Sudatti, da empresa O Prattinho, criaram a campanha “Prattinho Solidário” a fim de produzir e doar refeições em quentinhas para famílias cearenses em situação de vulnerabilidade social durante a segunda onda da pandemia no Estado. A meta, segundo Ticiana, é produzir e doar semanalmente, no mínimo, 30 marmitas. 

LEIA MAIS >> Associação Anjo São Rafael lança campanha para compra de 100 capacetes Elmos

BSPar adere à campanha #VaiDarCerto

A ação conta com o apoio de doações a partir de R$ 5 no perfil da “O Prattinho Solidário” no Goomer Go e via chave PIX (85991529098). “Teremos uma prestação de contas semanal em nossas redes sociais para reafirmar nosso compromisso com a transparência do projeto”, explica Rafa, que é chef do restaurante. 

Na primeira semana de realização, a campanha entregou 35 quentinhas para moradores do Condomínio Cidade Jardim II, no bairro José Walter. (Foto: Divulgação)

Com apoio das empresas JUNTAS, Colmeia Criativa e do projeto Auê do Amor, a campanha está somando forças na divulgação e criando pontes com as comunidades a serem assistidas. Nesta primeira semana de projeto, 35 quentinhas foram entregues ao líder comunitário Jeferson no Condomínio Cidade Jardim II, no bairro José Walter.

Amor ao próximo

“Tudo é feito com muito amor e dedicação da mesma forma que todas as outras refeições que produzimos. Acima de tudo, acreditamos no respeito ao próximo e ao planeta”, diz o chef.

Ticiana Patrício e Rafa Sudatti. (Foto: Divulgação/Camila Almeida)

A empresária Ticiana reforça ainda a preocupação da empresa com os cuidados na cozinha e nas entregas por conta do covid-19. “Nesse período tão delicado para a saúde de todos nós é essencial que o máximo possível de pessoas fique em casa e que tudo seja higienizado da forma correta para evitar novos contágios pelo coronavírus. Estamos muito focados no combate à doença, mas vale também lembrar que nosso país é rico em terras produtivas e a fome é uma condição que ainda mata muitas pessoas”, finaliza.

Serviço

Campanha Prattinho Solidário 

  • Doações a partir de R$ 5,00, no Goomer Go ou Chave PIX 85991529098 (conta no NuBank de Rafael Sudatti Porto)
  • Mais informações: Instagram ou através do número (85) 99997-3860 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE