Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vignoli se consolida com 18 unidades ao redor do Brasil

7 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Vignoli iniciou o ano de 2019 com, ao todo, 18 unidades ao redor do Brasil. Além de Fortaleza, a marca está presente em cidades como São Paulo, Campinas, São Luís, Salvador, Recife e João Pessoa.

Desse total, 12 unidades funcionam com o serviço expresso, que tem uma proposta diferente dos restaurantes tradicionais. Nessa ramificação, o cliente atua como chef. As massas al dente e saladas podem ser criadas com ingredientes escolhidos por ele, tornando cada receita única. Além disso, as famosas pizzas da casa também são servidas durante todo o dia.

“A Vignoli sempre teve um nome muito forte na cidade de Fortaleza, sempre foi referência em termos de pizzaria e comida italiana durante todos esses últimos 15 anos. Só que, de três anos pra cá, a gente resolveu fazer um teste com uma loja menor, com os produtos mais vendidos, com uma massa que tivesse um excelente custo benefício em termos financeiros e que fosse mais artesanal, visto a grande dificuldade de você comer bem em uma praça de alimentação”, comenta Júlio Bezerra, um dos sócios-diretores da empresa.

LEIA MAIS:

.Vignoli da Av. Senador Virgílio Távora ganha menu com seis novos pratos; saiba detalhes

.Sócios-diretores da Vignoli aproveitam viagem para os Estados Unidos para pesquisar novas tendências no ramo da gastronomia

“A gente queria produtos que fugissem das cadeias de fast food. Lançamos as primeiras lojas expresso e a aceitação foi incrível. Primeiro lançamos no Del Paseo, depois no Iguatemi e em seguida no RioMar Fortaleza, o que consolidou nossa marca no mercado de shoppings da Capital. Ano passado, demos o segundo passo e levamos a versão expresso para cidades que não têm a Vignoli tradicional. Abrimos seis lojas para testar o mercado e conhecer um pouco mais da cultura dos outros estados, o que também funcionou”.

Otimista, Júlio ainda adiantou que o segundo passo é abrir mais 12 unidades nos próximos 2 anos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE