Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ex-vocalista do Creed doa microfone pessoal para memorabilia do Hard Rock Cafe Fortaleza

7 nov 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

O Hard Rock Cafe Fortaleza recebeu mais um importante item para o seu acervo: o microfone pessoal do cantor Scott Stapp, ex-vocalista da banda Creed. Antes de ir para o memorabilia, a peça precisará ser homologada pelo Hard Rock Internacional, até lá ficará exposta na sede local da VCI SA, incorporadora da marca Hard Rock no Brasil, localizada na Avenida Desembargador Moreira.

LEIA MAIS >> Saiba quais itens de celebridades estarão expostos no Hard Rock Cafe de Fortaleza
Hard Rock Cafe Fortaleza amplia casa para realização de eventos

O roqueiro americano com o microfone que doou para o Hard Rock Fortaleza – Foto: Divulgação

A entrega oficial aconteceu nesta quinta-feira (7), durante a passagem do roqueiro pela capital cearense. Nesta sexta (8), ele se apresenta no Complexo Armazém.

Com o microfone de Scott, sobe para 53 o número de peças expostas da unidade em Fortaleza, entre elas, uma roupa de show de Michael Jackson, uma guitarra do Bon Jovi, um vestido de Britney Spears e até um tênis de Ed Sheeran. Recentemente, a banda cearense ‘Selvagens à Procura de Lei’ também doou uma peça a memorabília do grupo.

Scott autografando a peça – Foto: Divulgação

Processo de doação

Segundo Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, quando um artista entrega um objeto para o acervo do Hard Rock é feita uma carta de doação e preenchido um formulário com descrição, ressaltando onde e como esse objeto foi adquirido, bem como onde ele foi utilizado, seja em um show ou em alguma situação registrada na internet.

“Após esse trâmite, a documentação assinada é enviada para a Hard Rock nos Estados Unidos, que possui uma divisão específica para fazer a avaliação da peça em relação à importância e raridade. Em seguida, é feito um certificado de qualidade e, a partir daí, podemos solicitar para que o item seja inserido no acervo do nosso cafe”, detalha.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE