Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Zelma Madeira assume secretaria voltada para movimentos sociais no Ceará

10 dez 2020 | Notícias

Por Redação

A professora universitária Zelma Madeira foi anunciada, na quarta-feira (9), como a nova assessora especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais do Ceará, núcleo que terá status de secretaria no governo. A mudança foi comunicada pelo governador Camilo Santana, nas redes sociais. Até então, Zelma era a titular da Coordenadoria de Políticas Públicas para Igualdade Racial da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos.

LEIA MAIS >> Campanha Ceará Sem Racismo vence Prêmio Innovare 2020

‘Pequeno Manual Antirracista’ ganha categoria Ciências Humanas no Prêmio Jabuti

Durante o anúncio, Camilo Santana desejou boa sorte na nova jornada de Zelma e lembrou a recente premiação da campanha “Ceará sem Racismo – Respeite minha história, respeite minha diversidade”, coordenada por ela e que venceu o Prêmio Innovare 2020.

A mudança sobre o novo cargo de Zelma Madeira foi comunicada pelo governador Camilo Santana, nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Governo do Estado)

“Estou muito feliz desse novo horizonte que é trabalhar com os movimentos sociais. Vislumbro agora novas possibilidades de escuta e de trabalhar por um maior processo de democratização do Estado. Pretendo realizar uma escuta qualificada para melhor qualificar a execução das políticas públicas”, disse Zelma Madeira na ocasião.

A equipe do Governo do Estado está deliberando sobre o novo nome que vai comandar a Coordenadoria de Políticas Públicas para Igualdade Racial e deve anunciar em breve.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE