A formação de líderes transformadores e alinhados com as inovações tecnológicas esteve em pauta no 4º Ceará Gestão, evento realizado terça-feira (26), no Teatro RioMar Fortaleza. Promovido pela Barros Soluções em Gestão, em parceria com a Fundação Dom Cabral, o encontro marcou também o encerramento das atividades deste ano do Programa Parceiros para Excelência (Paex), desenvolvido anualmente pelas duas entidades e voltado para empresas de médio porte interessadas em aumentar a competitividade e elevar resultados.

Paulo Vicente, Valdemar Barros, Georges Blanc, Ricardo Siqueira e Gleidson Sousa (Foto: Alex Campêlo)

A programação teve como destaque as palestras do professor de Estratégia e Gestão Empresarial na Fundação Dom Cabral, Georges Blanc; do professor convidado na Stanford University e no MIT, Gil Giardelli; e do  fundador do Strategic Management Fórum do Reino Unido, Paulo Vicente.

A interatividade e os avanços da robótica e Inteligência Artificial (A.I.) foram os grandes destaques do 4º Ceará em Gestão. Logo na entrada do Teatro, por exemplo, os participantes eram convidados a responder, em painel, qual seria o grande desafio para 2020, tendo que escolher entre Liderança de Pessoas, Inovação Tecnológica e Transformação de Cultura.

Veja os cliques de Alex Campêlo