Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Centro Industrial do Ceará ganha nova diretoria; veja fotos da posse

20 out 2021 | Poder

Por Redação

Marcos Soares e Ricardo Cavalcante (Foto: José Sobrinho)

A nova diretoria do Centro Industrial do Ceará (CIC) tomou posse na última terça-feira (19), em cerimônia realizada na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), no auditório Waldyr Diogo. A solenidade marcou, oficialmente, a gestão do empresário Marcos Soares como presidente da entidade no período de 2020 a 2024. O presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, também esteve presente, juntamente com outras autoridades representativas do setor industrial.

LEIA MAIS >> Primeira-dama Onélia Santana ganha título de cidadã fortalezense; veja fotos do evento

Grendene ampliará número de fábricas instaladas no Ceará

Ricardo Cavalcante destacou a criação do CIC, que tem como propósito organizar a construção de políticas voltadas para a defesa e o fortalecimento das indústrias. “Hoje o CIC se mostra renovado e apto a promover o mais amplo debate sobre as mudanças que se fazem necessárias para que tenhamos uma indústria ainda mais forte, criativa e inovadora. Desejamos uma excelente gestão ao Marcos Soares, que, por onde passa, deixa a sua marca de liderança e de cidadão comprometido com o coletivo”, afirmou o presidente da Fiec.

Posse da nova diretoria do Centro Industrial do Ceará (Foto: José Sobrinho)

O presidente do CIC, Marcos Soares, agradeceu e disse se sentir honrado em poder presidir o CIC em mais um mandato. “Mesmo sabendo que é uma grande responsabilidade, há mais de 20 anos faço parte da Casa da Indústria e estou dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no setor químico e na Federação. Neste mandato vamos fazer clusters multissetoriais e pegar a expertise de cada região para tentar montar clusters do setor moveleiro, de confecção, metal mecânico, entre outras áreas”, ressaltou Marcos Soares.

Durante a solenidade de posse, foi inaugurada a Galeria do CIC no térreo do prédio da Fiec. Nela, contam fotos dos ex-presidentes

Galeria do CIC (Foto: José Sobrinho)

Centro Industrial do Ceará

Fundado em 27 de julho de 1919, o CIC tem como principais atribuições coordenar e defender, de forma articulada com a FIEC, os interesses das indústrias. A entidade interage como agente difusor de informações, produtos e serviços destinados aos vários segmentos do setor industrial e propõe ações coletivas de interesse dos associados.

Como entidade empresarial representativa no Estado, congrega o espírito e objetivo associativo, visando fortalecer a indústria cearense.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE