Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Empresários cearenses participaram da Expo Dubai 2020

18 nov 2021 | Poder

Por Redação

O grupo foi ao evento realizado nos Emirados Árabes Unidos em busca de novos negócios

Imagem: Manuel Mendes, Ricardo Cavalcante, Beto Studart e Eduardo Diogo- Expo Dubai 2020

Ricardo Cavalcante, presidente da Fiec e Beto Studart, ex-presidente da entidade e atual vice-presidente da CNI, participaram nesta semana da maior feira de negócios do mundo, que ocorreu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

LEIA MAIS >> Passaporte da vacina no Ceará: saiba como conseguir o comprovante para entrar em eventos e bares

Iluminação da árvore e noite inaugural do BS Christmas emocionam público; confira fotos

A missão empresarial Expo Dubai 2020, que ocorreu em parceria com a Apex-Brasil e com apoio da Dubai Chamber e da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB), reúne além de representantes de entidades estaduais e setoriais da indústria, altos executivos e proprietários de empresas.

Com programação até o dia 19, o maior evento em curso no planeta, a missão liderada pela CNI tem como fundo a Expo Dubai 2020. Iniciado no dia 1º de outubro e com programação até o dia 31 de março de 2022, a Expo Dubai, que ocorre a cada cinco anos desde 1851, não ocorreu no ano de 2020 devido a pandemia de Coronavírus. A expectativa é que durante os meses em que o evento ocorre, 25 milhões de pessoas passem pelas exposições.

Com objetivo de fornecer conhecimento prático e informações de mercado, a agenda do evento também inclui palestras sobre aspectos sócio-culturais de negociações com o mundo árabe e apresentação de entidades que atuam nesses países em negócios e investimentos.

As empresas também poderiam participar de uma série de visitas técnicas conectadas ao seu interesse particular. Podiam ser visitados locais como pontos de venda de varejo, áreas portuárias e logística, centros financeiros, além de núcleos de tecnologia e inovação.

Jantar entre os cearenses

Imagem: Jantar realizado em Dubai

Os cearenses presentes em Dubai realizaram um jantar entre si. Na mesa estavam Cesario Júnior (IXL), Beto Studart e a esposa, Ana Studart, Lucas Fuiza (diretor Apex), Cristiane, Rosângela, Ricardo Cavalcante, Eduardo Diogo (diretor de Administração e Finanças do Sebrae nacional) e Edson Campagnolo (ex-presidente da Federação Parana)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE