Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Fundo norte-americano Grain Management adquire grupo dono da Multiplay no Ceará

8 jul 2021 | Poder

Por Redação

Atualmente, o Grupo Conexão conta com cerca de 500 mil clientes de banda larga fixa, sendo um dos maiores provedores de serviços de Internet de alta velocidade nas regiões Nordeste e Sudeste do Brasil. (Foto: Divulgação)

O Grain Management, empresa norte-americana com foco em tecnologia, anunciou na última quarta-feira (7), a compra do Grupo Conexão, responsável pela operação da Multiplay Telecom no Ceará. A compra é o primeiro investimento do Grain Management fora dos Estados Unidos. No estado, os norte-americanos ainda também adquiriram a  Tecnet

LEIA MAIS >> Governo do Ceará deve investir U$ 6,95 bilhões em usina de hidrogênio verde

Aos 39 anos, Eduardo Saverin se torna brasileiro mais rico do mundo

De acordo com o CEO do Grupo Conexão, Gilbert Minionis, a venda é o resultado da dedicação da equipe e irá ajudar o grupo a avançar, conquistando novos espaços de mercado no Brasil. “Nosso objetivo é fazer as empresas do Grupo Conexão crescerem e esse novo momento oriundo da aquisição pelo Grain Management nos dará as ferramentas necessárias para seguirmos avançando. Estamos muito felizes com a operação de venda”, afirma. 

O Grupo Conexão mantém um crescimento constante de mercado com cerca de 500 mil assinantes de Internet Banda Larga Fixa e 20 mil clientes empresariais. Tem presença em vários estados do Brasil, através das empresas Multiplay Telecom (CE); Tecnet (CE); Cabo Telecom (RN/PB); Cortez Online (RN); Conexão Fibra (SP); Direta (MG); Mega Serviços (SP); Outcenter (SP, MG e BA); e StarWeb (MG).

Fundado em 2007, o Grain Management investe exclusivamente no setor de telecomunicações, empregando um processo rigoroso, baseado em dados, impulsionado por profunda experiência do setor para identificar oportunidades de investimento em áreas-chave de infraestrutura de telecomunicações, incluindo redes de fibra, espectro sem fio e torres de celular.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE