logo

Ricardo Cavalcante e Maurício Filizola articulam parceria para fortalecer a economia cearense

Por Redação
Ricardo Cavalcante e Maurício Filizola articulam parceria para fortalecer a economia cearense
Na sexta-feira (12), reuniram-se Alci Porto, Ricardo Cavalcante, Eduardo Diogo e Maurício Filizola (Foto: Divulgação)

O fortalecimento das atividades da indústria, do comércio e do setor de serviços do Ceará foi pauta da reunião, na sexta-feira (12), entre Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec); Maurício Filizola, presidente da Fecomércio Ceará; Eduardo Diogo, diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional; e Alci Porto, diretor técnico do Sebrae Ceará. O encontro aconteceu na Casa da Indústria.

LEIA MAIS >> Ricardo Cavalcante e Walter Cavalcante abordam ações de combate à pandemia em encontro na Fiec

Ricardo Cavalcante e Maurício Filizola se reúnem para alinhar ações institucionais em 2021

A reunião para articular a parceria entre as instituições também contou com a presença dos representantes do Sebrae Nacional: Fábio Gondim, gerente da Unidade de Gestão Financeira e Diarley Almeida, gerente da Universidade Corporativa do Sebrae Nacional.

A cooperação entre os setores contará com diversas ações e, só na área industrial, estão sendo idealizados 20 projetos que perpassam por temas como transformação digital, incentivo à inovação, encadeamento produtivo, fortalecimento associativo, entre outros.

O plano é que essa parceria beneficie 40 segmentos da indústria cearense, vinculados aos Sindicatos Patronais da Fiec, elevando a competitividade das empresas e fortalecendo a expansão delas nas mais diversas regiões do Estado.

Veja também