Águeda Muniz, secretária municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, foi recebida, em Brasília, quarta-feira (25), pelo Chefe da Casa Civil do Distrito Federal, Valdetário Mota. A pauta da reunião foi o Programa Fortaleza Online, serviço desenvolvido pela capital cearense que permite a solicitação de licenças e autorizações via internet. O sistema virou referência no Brasil em termos de desburocratização durante a gestão de Águeda Muniz na SEUMA.

Também participaram do encontro: o secretário e a secretária executiva de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal, Mateus Leandro e Giselle Moll; os representantes da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal, Pedro Henrique Medeiros, Mariana de Paula, Ricardo Noronha e João Accioly, do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon).

O Programa Fortaleza Online é um dos assuntos em pauta na entrevista exclusiva que Águeda Muniz concedeu a Márcia Travessoni na série “Mulheres Extraordinárias – na vida e nos negócios”.

Assista:

>> LEIA TAMBÉM: Leandro Karnal participa da abertura do I Seminário de Educação em Fortaleza

Foto: Divulgação