Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Cearense representará Fortaleza na etapa nacional da maior competição de breaking do mundo

17 set 2021 | sem categoria

Por Redação

A representante do Ceará concorrerá à final nacional em São Paulo, no dia 3 de outubro (Foto: Divulgação)

A cearense B-Girl Karolzinha garantiu o primeiro lugar na disputa regional do Red Bull BC One, o maior evento de breaking do mundo. A competição desembarcou em Fortaleza no último sábado (11) para a primeira seletiva que elegeu os participantes que avançarão no torneio. Com a conquista, a representante do Ceará concorrerá à final nacional em São Paulo, no dia 3 de outubro.

LEIA MAIS >> Turismo espacial: quanto custa uma viagem privada para órbita da terra? Veja valores da SpaceX 

Box braids, fulani braids e nagô: conheça os principais tipos de tranças afro

“Vejo o breaking como uma prova de resistência. Ele mostra que mesmo nos piores momentos, por meio da imaginação, é possível reverter sua situação. Não só o breaking, como o hip hop em geral. Uma arte totalmente necessária, e que deve ser repassada às outras gerações. O breaking mudou a vida de muitos e pode continuar fazendo isso”, avalia a vencedora.

Além de Karolzinha, estarão na final a paraibana B-Girl Pekena, que ficou com a segunda colocação, o B-Boy Dnilson, do Piauí e o B-Boy Mancha, sendo os últimos, competidores da categoria masculina.    

O evento continua em Curitiba, Brasília e São Paulo, para finalizar a etapa regional, em que serão escolhidos ao todo 16 B-Boys e 16 B-Girls. O vencedor da final nacional disputará uma vaga na etapa mundial, que acontecerá na Polônia, no dia 6 de novembro.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE