Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beto Studart completa 75 anos e ganha aniversário surpresa; veja cliques

6 maio 2021 | Notícias

Por Redação

O aniversariante também recebeu o carinho da esposa, Ana Maria Studart (Foto: Divulgação)

O presidente da BSPar Incorporações, Beto Studart, foi surpreendido na manhã desta quinta-feira (6) com um aniversário surpresa na sede da BSPar. Recebido pelos diretores e funcionários da empresa, o empresário, que completou 75 anos, chegou acompanhado da esposa Ana Maria. Também estiveram presentes na surpresa as filhas Patrícia, Karine e Giovana e o filho Deda.

LEIA MAIS >>  BSPar promove almoço live e anuncia novos empreendimentos

BSPar adere à campanha #VaiDarCerto

A recepção da empresa estava toda decorada com fotos de Beto com os colaboradores e balões com a frase “BS 75 anos: uma vida que marca muitas vidas“. No evento foi apresentado um vídeo que mostrou depoimentos de funcionários e amigos do empresário contando momentos que marcaram a trajetória da empresa. Depois do vídeo, Beto Studart destacou a felicidade do momento. 

(Foto: Divulgação)

“Isso é o que me motiva a continuar trabalhando. Não há prosperidade sozinho. Nós alcançamos a prosperidade quando os que estão ao nosso redor estão vivendo essa prosperidade. Tudo que conquistei foi com muito esforço e porque desde cedo descobri a minha vocação, que é empreender. O empreendedor é o responsável por gerar prosperidade, porque ele é que abre as oportunidades para as pessoas se desenvolverem”, disse.

Homenagens 

Beto foi recebido com uma salva de palmas pelos funcionários da empresa, em especial a gerente de Recursos Humanos, Roberta Grangeiro, que fez uma fala exaltando os termos inspiração, passado e futuro, e a construção da história. 

(Foto: Divulgação)

O diretor de incorporações da BSPar, Fábio Albuquerque, foi responsável por falar em nome dos diretores, destacando a sua trajetória na empresa, chamado por Beto, seu tio, para ajudar a construir a BSPar. 

Já a superintendente comercial, Renata Santos, encerrou o momento das falas presenciais exaltando Beto Studart como uma pessoa que desafia as pessoas. Ela disse que conheceu BS quando estava estudando na Espanha, e ele a convidou a voltar a Fortaleza para trabalhar na BSPar, quando Renata já tinha quase certo um emprego em São Paulo.

(Foto: Divulgação)

A música do aniversário ficou por conta do cantor Darlington Mesquita que cantou a música “O que é o que é”, do cantor Gonzaguinha.

(Foto: Divulgação)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE