Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Publieditorial

BSPar promove almoço live e anuncia novos empreendimentos

8 abr 2021 | Notícias

Por Redação

A BSPar Incorporações promoveu, na última quinta-feira (8), um almoço live de confraternização com representantes do segmento imobiliário e corretores da empresa. A ideia do encontro, segundo o presidente da incorporadora, Beto Studart, foi estreitar os laços com os parceiros do dia-a-dia, abordando aspectos gratidão, reconhecimento, ânimo, esperança e o bom momento vivido pelo setor. Além de apoiar o setor e as empresas do segmento de A&B, que estão sofrendo com a pandemia e procurando se reinventar. 

LEIA MAIS >> BSPar adere à campanha #VaiDarCerto

2021 será o primeiro grande bom ano da construção civil, projeta Beto Studart

“Precisamos ter força para sempre irmos em frente, porque o nosso setor é um grande impulsionador do desenvolvimento”, disse Beto Studart sobre o segmento continuar  tendo atitude e buscando os objetivos e criando ambientes favoráveis. Ainda na ocasião, a BSPar anunciou os próximos empreendimentos residenciais da incorporadora, que serão o BS Gold, o BS Giovana e o BS Jade

O almoço live visava confraternizar com representantes do segmento imobiliário e corretores da empresa. (Foto: Divulgação)

Novos empreendimentos

O Gold, segundo Beto Studart, “será uma grande joia do mercado”. Localizado em terreno na confluência das ruas Professor Dias da Rocha e Desembargador Leite Albuquerque, o equipamento está previsto para ser lançado no segundo semestre e contará com 63 unidades de multi tamanho com altíssimo padrão, com tamanhos de 175, 205 e 238 m². 

A live também apresentou os novos empreendimentos da BSPar Incorporações. (Foto: Divulgação)

Já o BS Giovana, que foi apresentado pela superintendente comercial da BSPar, Renata Santos, ficará localizado na rua Bento Albuquerque com José de Borba Vasconcelos e terá 63 unidades com opções de três tamanhos. O último empreendimento, Jade, foi apresentado pelo diretor de Incorporações da BSPar, Fábio Albuquerque, que destacou como o empreendimento padrão BSPar é adaptado para outro perfil de renda.    

A escritora e executive coach Marília Fiúza também participou da live. (Foto: Divulgação)

Como parte do evento, a escritora e executive coach, Marília Fiúza, ressaltou a importância de novas atitudes nesse momento em que o mundo atravessa dificuldades por conta dos efeitos da pandemia. Ela destacou ainda a necessidade de se manter o ânimo, mas não no sentido de um otimismo irreal, mas voltado a coisas que possam produzir energias positivas. Para Marília, apesar de mais de um ano de pandemia, as coisas continuam acontecendo e é preciso entender que tudo isso vai passar um dia. 

Iniciativa inovadora

A BSPar foi a primeira empresa do segmento imobiliário a promover o almoço live e resolveu iniciar o projeto com corretores do mercado e donos de imobiliárias. Em termos de logística, os convidados receberam um convite digital do almoço com o link do zoom para participação. Depois de confirmada a presença, o La Maison encaminhou o almoço para a casa dos convidados. 

O La Maison assinou o menu do almoço. (Foto: Divulgação)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE