Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#DFB2015 | Divulgada a lista de Universidades do Concurso de Novos

20 mar 2015 | Blog

Por Lucas Magno

dfb_novos_portal_mt
Coleção Impetus, da Universidade Federal do Ceará. Ganhadora do concurso em 2014

Já sabemos que o Dragão Fashion Brasil 2015 será realizado em maio. Já sabemos também que algumas mudanças estruturais no evento vão acontecer (mas isso, a gente conta depois). E conhecemos, na tarde de ontem, os nomes dos finalistas do Concurso de Novos deste ano. Um dos maiores eventos de moda autoral do País mantém fortes o vínculo com as universidades e a proposta de colocar talentosos estilistas na visão do mercado de moda nacional.

Na edição de 2014, a Universidade Federal do Ceará levou a melhor no Concurso e, nesse ano, ela volta pra competir pelo posto de destaque. Junto a ela, temos o Centro Universitário Estácio do Ceará, a Faculdade Ateneu (CE), a Faculdade Santa Marcelina (SP), o Instituto Europeo di Design (IED ­– SP), o Centro Universitário Dinâmico das Cataratas (PR), a Universidade Estadual de Londrina (PR) e a Universidade da Amazônia (PA). Cada equipe está agora trabalhando em uma coleção-cápsula de oito looks que será apresentada em um desfile coletivo no evento.

Misturando tino conceitual ao apelo comercial, as equipes têm o desafio de inovar na passarela. Afinal, o Dragão Fashion Brasil já está no calendário oficial da moda brasileira há bastante tempo e clama por cheiro de coisa nova. A Equipe MT vai continuar de olho em cada passo das universidades, e você pode conferir a cobertura do DFB 2015 aqui no portal. Maio já está bem aí…

+ DFB 2015
http://www.dfhouse.com.br/

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE