Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MAXIMODA LAB – Colocando em prática!

10 set 2015 | Blog

Por Lucas Magno

Após o grande sucesso de um evento como o MaxiModa, onde cinco dos maiores nomes do mercado da moda dividiram experiências com o público, chega a hora de aplicar as ideias lá discutidas na prática. Essa é a proposta do MaxiModa LAB, o maior workshop de moda do Ceará.

lab3

Essa edição do evento acontece na Fecomércio amanhã (11) e no sábado (12), recebendo Luana Pontes e Lívia Salomoni, diretoras de negócios e planejamento, respectivamente, da Cherry Plus, agência de comunicação especializada nos mercados de moda e beleza.

luana-e-livia

O foco é o empreendedorismo e a comunicação para o universo da moda, e não falta propriedade no assunto. A cartela de clientes da Cherry Plus vai desde Kate Spade New York até Calvin Klein e Michael Kors, passando por outras grandes marcas.

Desde a sua primeira edição, em 2013, o MaxiModa LAB é o workshop mais esperado para empresários, profissionais e estudantes interessados em moda, negócios, marketing, empreendedorismo e comunicação, e já capacitou mais de 100 empresários e profissionais das áreas de interesse.

lab1

Para a nossa Publisher e idealizadora do projeto, Márcia Travessoni, “Após o momento inspiracional que é o MaxiModa, essa discussão em formato de workshop é muito valiosa. É a oportunidade de se debruçar em conceitos, técnicas e estratégias para colocar em prática o fervor de ideias provocadas anteriormente”.

lab2

O MaxiModa LAB conta com o apoio da Fecomércio e do Senac Ceará e acontece no auditório da Fecomércio (Av. Heráclito Graça, 750 – Centro). Para os interessados, o valor da inscrição é de R$ 400,00 (parcelado em até 12x no cartão de crédito), podendo ser feita através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (85) 3242.0333/99191.6199.

 Por Clara de Castro

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE