Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#MaxiModa2015 | “O nosso maior desafio é encantar o cliente”

21 ago 2015 | Blog

Por Lucas Magno

O encerramento do ciclo de palestras do MaxiModa 2015 fica por conta das irmãs Damylla e Jordana Damiani, que estão à frente do estilo e do setor comercial da marca de jeanswear Damyller.

A empresa, que já abriu 124 lojas, possuindo espaço em Boston, nos Estados Unidos, e na Galeria Lafayette, em Paris, é familiar e acolheu as duas empresárias bem cedo. Desde então, as duas se encarregam de herdar o sonho” e tomar a frente do negócio idealizado e realizado em família.

Elas explicam como ocorreu o reposicionamento da marca, que, após mais de trinta anos trabalhando mais tradicionalmente, aderiu aos catálogos, aprimorou os processos criativos e desenvolveu um diferencial: a produção de vários shapes de jeans, desde a superbaixa até a cintura alta, mesmo antes de as tendências de moda exigirem esses formatos do mercado dejeanswear.

129A7231

Jordana expõe ao público as estratégias ambientalmente sustentáveis que a Damyller adotou nos últimos tempos. Por ano, a marca economiza 42 milhões de litros de água durante a confecção das peças, um feito admirável diante da realidade atual.

A personalização do cliente também é um ponto forte da Damyller. As empresárias fazem uso racional do banco de dados e das novas tecnologias e sabem exatamente quando, por quem e qual peça foi comprada em qualquer lugar do País.

Após a explanação de Jordana sobre a importância de se olhar a moda como um negócio, a irmã Damylla completa: O nosso maior desafio é encantar o cliente, lançar peças novas, reinventar os processos. É impossível ir na Damyller e não achar o jeans perfeito para você”.

129A7254

129A7264

129A7257

Por Clara de Castro

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE