Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Passado Recente

3 set 2015 | Blog

Por Lucas Magno

Já falamos aqui um pouco sobre o vintage e o retrô, estilos que esbanjam o melhor do passado e continuam atualíssimos. Dentro desse universo, acaba de surgir a Verano Azul, coleção Verão/2016 da Zinco. Aqui, os tons solares resgatam o vintage caribenho e estampam as composições vibrantes de Bruna Castanheira.

Pense nas mulheres da década de 1950, referências máximas de elegância, glamour e feminilidade. O melhor dessa década – e das moças que nela viviam – é revisitado em Verano Azul sem nunca perder a jovialidade e a energia da atualidade, proposta interessantíssima em tempos de pós-modernidade.

Entre os tecidos escolhidos para protagonizar esse mix de épocas estão o tricô, jacquard, suede, renda, crepe e viscose. Não ficam de fora também os motivos florais, as mandalas e os étnicos, que exploram o melhor do retrô em todos os seus estilos.

I20A6153_baixa

O resultado é um shape sofisticado, de cintura marcada, adornado por estampas mais frescas (características da marca), que enfatiza uma mulher ao mesmo tempo elegante e fresh, seguidoras de Marilyn e Bardot, musas inspiradoras da coleção.

I20A7286_baixa

I20A6288_baixa

Modelos: Bruna Boechat, Bruna Matos e Priscila Uchoa
Fotografia: Bruna Castanheira
Make & Hair: Carla Biriba
Styling: Renata Peres
Locação: Rio de Janeiro/RJ

Por Clara de Castro

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE