Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#DropsMT | Moda Praia + Sapatos + Beleza

16 mar 2015 | Blog

Por Lucas Magno

abre_portal_mt

MARCA DE BEACHWEAR TAMBÉM LANÇA COLEÇÃO DE INVERNO, HEIN!

vix_portal_mt

A semana já começou por aqui lotada de ótimos lançamentos, incluindo um de uma marca de moda praia que a gente adora, a Vix. Capitaneada pela estilista Paula Hermanny, a campanha do Inverno 2015 já deu pinta na rede. A inspiração veio do Arquipélago de Cagarras, composto por sete ilhas, que dá o tom das peças. Imaginem blocos de rochas, folhas e flores que se transformam em lindas estampas, sem falar das correntes e escamas em forma de acessórios, que dão um up nos biquínis. A roupa de mergulho inspirou peças sofisticadas, que também podem sair da praia e ser usadas como bodies. Dá só uma olhada nas fotos da campanha. Tudo lindo!

BARBIE CONTINUA EM ALTA

my_shoes_portal_mt2

Dos biquínis para os calçados. Também lançando campanha de Inverno, a My Shoes usa um editorial da Vogue Paris como referência pra divulgar suas peças da estação. A Barbie, que foi tema de desfile na Moschino, vira modelo para a marca brasileira de sapatos. O resultado da campanha é bem bacana. O Inverno da My Shoes chega dividido em três linhas: Jungle Fever, Urban Night e Paris. Safári cool, ousadia e luxo pra agradar a todos os estilos.

O BOTICÁRIO E OS MISTÉRIOS DO UNIVERSO

o_boticario_portal_mt

O mercado de beleza também tem lançamentos, de O Boticário, no caso. A linha Make B apresenta 19 novos itens de maquiagem, uma fragrância e três acessórios com efeitos e cores pra estação. O metalizado tem destaque nesse combo de produtos. Vale falar que a coleção foi inspirada nas macrotendências Modern Myth e Industrial Revolution, que resgatam o fascínio pela mística relacionada à viagem espacial e à origem dos homens. A própria marca decidiu colocar os quartetos de sombras Baked como destaque da coleção. Os tons, do mate aos acetinados, proporcionam várias combinações de luz e sombra. Uma belezura. Aqui na redação, a ala feminina já está ansiosa pra testar os produtos.

QUEREMOS TUDO, NA VERDADE

+ Vix
http://www.vixbrasil.com/

+ My Shoes
http://www.myshoes.com.br/

+ O Boticário
http://www.boticario.com.br/

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE