Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fashion Jewelry. Conhece esse termo?

5 mar 2015 | Blog

Por Lucas Magno

Bayusha_Coleção_Gabriela-Pires-3
Um dos trabalhos de Gabriela Pires. Fabuloso!

Você já ouviu falar de Fashion Jewelry? Bom, mais do que levar a tradução ao pé da letra, é importante comentarmos que o conceito é bem amplo. Sim, estamos falando de bijuterias, mas não tão simples; são peças que têm a moda e o design aliados ao produto final, que acompanham calendários de moda, tendências da estação e cartelas de cores. Ou seja, os designers especializados no segmento fazem pesquisas minuciosas antes de criarem uma coleção, e o que colocam nas prateleiras segue os caminhos mais atuais no que diz respeito à moda.

Uma dessas profissionais é a Gabriela Pires, que desembarcou em Fortaleza na última semana pra lançar sua nova coleção de Outono/Inverno 2015 e explicar um pouco mais sobre Fashion Jewelry. Na ocasião, a loja cearense Bayusha fez as honras, já que vende as peças de Gabriela há um tempo. A designer é paulista e escolheu esse caminho das bijuterias no ano de 2000. De lá pra cá, vem aperfeiçoando seu trabalho e chamando a atenção com suas criações; pedras naturais, cristais Swarovski e metais nobres estão entre os materiais escolhidos por ela. Ah, há até inspiração no inconsciente humano (!!!) pra montar uma coleção, hein! Gabriela é psicóloga e faz questão de usar essa experiência em seu trabalho. “É como um sonho, vem do inconsciente, mas se alimenta de fatos reais”, conta ela.

Bayusha_Coleção_Gabriela-Pires-13
Gabriela acompanhada das sócios da loja Bayusha, Ana Georgina Sales e Georgiana Loureiro

É fácil perceber essas inspirações nas peças. Se levarmos em consideração o desejo que elas podem causar nas mulheres, podemos dizer que Gabriela Pires anda acertando em cheio na Fashion Jewelry que cria. Um luxo!

Bayusha_Coleção_Gabriela-Pires-18

Bayusha_Coleção_Gabriela-Pires-1

TODOS QUEREM FASHION JEWELRY

+ Gabriela Pires na Bayusha
(85) 3267.2345
(85) 3032.2346

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE