logo
X

Fashion Trip | Londres de um jeito bem intimista

Por Lucas Magno

Por Márcia Travessoni

Vocês já sabem da minha paixão por Londres. Morei 1 ano lá e confesso que foi um dos melhores momentos da minha vida. Foi onde despertou a minha paixão por moda, design, arte, e onde aprendi a apreciar e observar o que é belo.

Fiz grandes amigos, talvez essa seja a grande razão das minhas boas lembranças. Alguns perdi completamente o contato, outros não, como o querido casal Tereza e Luciano.

Tive o prazer de reencontrar uma amiga (quase irmã) que não via há 25 anos nessa minha última viagem. Michiko Noda é japonesa e morou comigo durante minha temporada em Londres. Depois de tanto tempo nos encontramos no Facebook. Thank you, Facebook!!!!

A melhor parte da viagem foi, sem dúvida, encontrá-la novamente. Mishiko continua a mesma, assim como nossa forte amizade, que resistiu ao tempo. Nosso papo foi maravilhoso e só tenho a agradecer por tê-la em minha vida.

Londres se entrega à moda

Entre as visitas obrigatórias de uma viagem a Londres estão os pontos fashionistas da cidade. Londres tem moda em sua essência, por isso preparei um roteiro com as vitrines mais incríveis que vi durante a temporada.

Parada obrigatória: New Bond Street. A vitrine da Louis Vuitton é sempre um show à parte.

Vitrine “Infinitely Kusama”, parceria entre a Louis Vuitton e Yayoi Kusama, que conta com roupas, bolsas, sapatos e acessórios com a icônica estampa de bolinhas, característica da artista japonesa.

Passeie pelo álbum e confira um mundo de vitrines londrinas

+ Fan Page MT

Veja também