26 set 2012 | Blog
Por Márcia Travessoni
Vocês já sabem da minha paixão por Londres. Morei 1 ano lá e confesso que foi um dos melhores momentos da minha vida. Foi onde despertou a minha paixão por moda, design, arte, e onde aprendi a apreciar e observar o que é belo.
Fiz grandes amigos, talvez essa seja a grande razão das minhas boas lembranças. Alguns perdi completamente o contato, outros não, como o querido casal Tereza e Luciano.
Tive o prazer de reencontrar uma amiga (quase irmã) que não via há 25 anos nessa minha última viagem. Michiko Noda é japonesa e morou comigo durante minha temporada em Londres. Depois de tanto tempo nos encontramos no Facebook. Thank you, Facebook!!!!
A melhor parte da viagem foi, sem dúvida, encontrá-la novamente. Mishiko continua a mesma, assim como nossa forte amizade, que resistiu ao tempo. Nosso papo foi maravilhoso e só tenho a agradecer por tê-la em minha vida.
Londres se entrega à moda
Entre as visitas obrigatórias de uma viagem a Londres estão os pontos fashionistas da cidade. Londres tem moda em sua essência, por isso preparei um roteiro com as vitrines mais incríveis que vi durante a temporada.
Parada obrigatória: New Bond Street. A vitrine da Louis Vuitton é sempre um show à parte.
Vitrine “Infinitely Kusama”, parceria entre a Louis Vuitton e Yayoi Kusama, que conta com roupas, bolsas, sapatos e acessórios com a icônica estampa de bolinhas, característica da artista japonesa.
Passeie pelo álbum e confira um mundo de vitrines londrinas