Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fashion Trip | Os sapatos “must have” de Charlotte Olympia

20 set 2012 | Blog

Por Lucas Magno

Por Márcia Travessoni

Fachada da loja, em Londres

A designer Charlotte Olympia carrega o DNA Fashion da mãe, Andréa Dellal, ex-modelo brasileira que casou com um inglês, e ainda tem como filha a top Alice Dellal, atual garota propaganda da Chanel. A designer de sapatos firma-se, a cada temporada, como ícone de estilo por um viés pouco comum e cheio de personalidade. Com sua sofisticada marca, Charlotte é uma empreendedora de sucesso.

Em 2011, recebeu o prêmio de melhor designer de acessórios, oferecido pelo British Fashion Awards, e vem conquistando fãs no mundo inteiro. Esse ano, inaugurou sua segunda loja, agora na Madison Avenue, em Nova York, a primeira fica em Mayfair, Londres, a qual tive a oportunidade de conferir de perto. 10 minutinhos a pé de Picaddily Circus, pertinho da New Bond Street, uma loja pequena, mas super aconchegante. Fui atendida por uma vendedora brasileira, afinal, a clientela tupiniquim é enorme.

Essa coleção com babadinhos é uma das mais vendidas

Entre as novidades da estação, há o lançamento de uma linha de sapatos para noivas, uma coleção cruise inspirada na Bahia e outra de modelos que já viraram clássicos, como o kitty flat (de gatinho) e o escarpin Dolly, de plataforma meia pata. Não é fácil encontrar a numeração 36 e 37, pois são os pares que mais têm saída. Os preços ficam entre £ 300 a £ 600 pounds. Quem é louca por sapatos e tiver a oportunidade de passar em uma loja Charlotte Olympia, não vai se arrepender.

Uma curiosidade que ainda estou atrás de desvendar: a loja tem um quadro com a bandeira do Ceará. A vendedora não soube me dizer do que se tratava. Qual será a ligação com nosso Estado?

Bandeira do Ceará


Estátua com chapéu de Cangaceiro

+ Twitter @mtravessoni.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE