Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#MaxiModa2015 | Brincar é Urgente!

21 ago 2015 | Blog

Por Lucas Magno

Marta Rodrigues nunca pensou em trabalhar com moda. A ideia veio pra ela, estudante de Filosofia na época, da própria convivência com os filhos, criando roupa para eles. Foi assim que a Fábula nasceu, falando do universo infantil de maneira abrangente, criativa e com seriedade de gente grande na gestão.

Marta conta que foi autodidata no início da carreira como empresária, trabalhando em vários setores de outra empresa. Só na Farm, e logo depois com a Fábula, ela conseguiu focar a produção propriamente dita, confeccionando, criando e inovando a cada ano.

Apesar da relação entre as duas, engana-se quem pensa que a Fábula é uma versão menor da Farm. A marca infantil tem identidade de sobra e segue seu rumo lado a lado com a “irmã mais velha” Farm, sempre com autenticidade e linguagem própria para o público-alvo: as crianças.

O diferencial da Fábula é a forma com que ela afirma: “Aqui não é mais uma loja que (sic) a mãe leva o filho. É um espaço pensado especialmente para o pequeno.” E o nome, de onde vem? As roupas, nascidas e criadas para eles, contam pequenas histórias em cada coleção, que, por sua vez, respeitam os valores infantis. Marta explica: “Temos a vida toda para sermos adultos. Não vamos criar miniadultos, vamos vestir crianças”.

129A6918Marta Rodrigues é Diretora Criativa da Fábula, marca infantil da FARM

129A6912

Por Clara de Castro

Fotos: Camila Lima

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE